I Convocatória para residência artística internacional

I Convocatória da OCA: Residência Artística Internacional

A Casa da Cultura da América Latina (CAL) lançou, ontem (22/08), o Programa de Residência Artística Internacional. Voltado para os interessados em ocupar as dependências da Casa com propostas artísticas, o programa foi lançado por meio da I Convocatória da OCA: Residência Artística Internacional, uma parceria da Diretoria de Difusão Cultural (DDC) do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX/UnB), a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e o Serviço Social do Comércio (Sesc/DF).

“ Experiência e cidade na América Latina” é o tema que deve ser desenvolvido por meio das propostas, que abrange as mais diversas linguagens - artísticas, arquitetônicas, das ciências humanas e sociais -, a serem apresentadas pelos candidatos, com, no mínimo, 18 anos, e enviadas à CAL até o dia 29 de setembro deste ano. Informações completas na Convocatória anexa.

Convocatoria OCA

Ficha de inscrição

____________________________________________

1st OCA International Artist Residency Program

Stay tuned: inscriptions open to take part in the first international artistic residency at Casa de Cultura da América Latina - CAL/UnB.

The Directorate of Cultural Diffusion (DDC), under the Extension Deanship (DEX) of the University of Brasília (UnB), in partnership with the Organization of IberoAmerican States for Education, Science and Culture (OEI) and the "Serviço Social do Comércio" (Sesc/DF), committed to its primary mission to promote cultural exchange among the Latin American and Caribbean countries, launches the "Casa da Cultura da América Latina (CAL) International Residency Program", contemplating multiple artistic languages, including visual arts, architecture and any other inspired by the human and social sciences, and calls for proposals under the theme of "Experience and Cities in Latin America".

Call for proposals

Application-Form.pdf

____________________________________________

I Convocatoria de la Oca: Residencia Artistica Internacional

La  Casa de la Cultura de la  América Latina (CAL) lanzó en el último día 22 de agosto, el Programa de Residencia Artística Internacional. Orientado para los interesados en ocupar los estudios de la Casa con propuestas artísticas, el programa fue lanzado por el medio de la I Convocatoria de la OCA: Residencia Artística Internacional, en conjunto con la Directorio de la Difusión Cultural (DDC), del Decanato de Extensión de la Universidad de Brasilia (DEX/UnB), la Organización de los Estados Ibero-americanos para la Educación, Ciencia y la Cultura (OEI) e el Servicio Social del Comercio (Sesc/DF).

“Experiencia y ciudad en la América Latina” es la temática que debe ser desarrollada por el medio de las propuestas, que abarca los más diversos lenguajes - artísticas, arquitectónicas, de las ciencias humanas y sociales -, a ser presentadas por los candidatos, con al menos 18 años, y enviados a la CAL hasta el día 29 de septiembre de este año. Información completa en la Convocatoria adjunta.

Convocatoria en español

Brasília, 23 de agosto de 2017