Extensão no currículo

Debate sobre 10% do currículo para extensão acontecerá na próxima terça

Guilherme Alves/DEX

O Decanato de Extensão, em parceria com o Decanato de Graduação, realizará o seminário "Extensão e Integração Social na Universidade: o desafio da curricularização" no próximo dia 27 de junho, terça-feira, das 9h às 18h, no Auditório da Reitoria.

Este evento será um passo para construção de estratégias para o cumprimento da meta 12.7 do Plano Nacional de Educação (PNE), que prevê o mínimo de 10% do total de créditos exigidos para a graduação em programas e projetos de extensão universitária.

Na parte da manhã, o debate contará com a presença do professor Rogério Ferreira, decano do Instituto de Humanidades, Artes e Ciência da Universidade do Sul da Bahia (UFSB), e do professor Paulo Dimas, pró-Reitor em exercício da UFSB.

De tarde, a decana de Extensão, Olgamir Amancia, vai mediar o debate entre o professor Pedro Zuchi, coordenador de Ações Estratégicas e Sustentáveis da UnB, e as professoras Lívia Freitas, da Faculdade de Educação da UnB, Nereide Saviani, Diretora de Formação da Fundação Maurício Grabois.

Serviço
“Extensão e Integração Social na Universidade: o desafio da curricularização”
Data: 27 de junho de 2017
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório da Reitoria

Fonte: site DEX